PODEMOS AJUDAR?

Verifique se tudo está correto

Quando se está sem conexão de internet, é sempre bom verificar se os cabos estão corretamente conectados, se não estão invertidos e se realmente estão conectados à tomada de energia ou a um estabilizador. Observe que a conexão pelo RJ45 (plug transparente), é extremamente delicada, evite contato. Fique atento se você precisar fazer alguma mudança no local onde os equipamentos estão instalados ou retirá-los para alguma limpeza, pois a inversão dos cabos ocasiona a queima dos equipamentos. Siga os passos abaixo para ver se tudo volta ao normal.

CONEXÃO anormal?​

Siga esses passos

PASSO 1​

Vá até o seu roteador

PASSO 2

Retire o cabo de energia do roteador​

PASSO 3

Aguarde entre 10 a 15 segundos até reiniciar.

PASSO 4

Coloque novamente na tomada.

PASSO 5

Aguarde ligar novamente e verifique a conexão.

Faça um teste de velocidade

Clique no botão abaixo para testar a velocidade de sua internet, verificando download, upload e ping.

Relate e envie seu problema abaixo

Possui alguma dúvida?

Entre em contato com nossa central de suporte no Whatsapp clicando no botão abaixo.